Já os jogadores titulares foram preservados do trabalho em campo. Os atletas ficaram no hotel, onde realizaram exercícios leves, sob supervisão dos preparadores físicos. Um dos destaques do treino foi o atacante Gabriel, que surgiu sorridente nas imagens divulgadas pela CBF. Ele marcou o gol que selou o triunfo sobre a Venezuela.
O treino também teve a presença de Thiago Silva, que já está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e pode voltar à equipe. Na ausência do experiente zagueiro do Chelsea, Tite escalou Eder Militão ao lado de Marquinhos nas últimas três partidas. Os goleiros Éderson e Weverton fizeram trabalhos específicos com o preparador Taffarel.
Depois da atividade em Brasília, a delegação pegou um voo fretado com destino ao Rio de Janeiro. De lá, partiu para a Granja Comary, em Teresópolis, onde chegou no início da noite e encarou um frio de 12 graus. Como os próximos dois jogos serão no Rio, a seleção fica em sua sede no interior fluminense.
A seleção brasileira faz mais duas atividades antes de enfrentar o Peru, quinta-feira, às 21 horas, no Engenhão, pela segunda rodada da fase inicial da Copa América. Na véspera da partida, o técnico Tite concederá entrevista coletiva.
Comentários estão fechados.