“A gente sabe da importância que é essa retomada para o clube, de buscar novamente uma situação para subir para a Série A, que é o lugar do Botafogo. Sabíamos da dificuldade desse início por uma nova gestão e novo entendimento. Não conseguimos a classificação. Se tem um lado positivo, é o tempo para poder preparar a equipe para a Série B, que é o que nos interessa. Se tem algo bom é o tempo para trabalhar. Poder trabalhar mais e nos cobrarmos mais para apresentar um nível melhor do que o que tínhamos apresentado até agora”, disse o volante Ricardinho.
Antes da Série B, que começará no final de maio, o Botafogo ainda enfrentará o lanterna e rebaixado Macaé pela última rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Estadual.
“A gente precisa melhorar bastante. A Série B é um campeonato muito forte. Temos que melhorar bastante para chegar fortes daqui a um mês. Estamos muito chateados com todos esses resultados ruins. Temos que trabalhar muito porque só assim vamos sair dessa situação”, analisou o goleiro Douglas Borges.
A Série B começará em 28 de maio. O primeiro desafio dos cariocas será o Vila Nova, em Goiânia.
Comentários estão fechados.