Kane afirmou durante a semana que seguiria no Tottenham, para tristeza de Guardiola. O técnico acreditava que o City conseguiria fechar o negócio e contava com o inglês na sua equipe. O plano B era Cristiano Ronaldo. Mas com histórico no rival United e sem muito clima para fechar com o City, o astro português optou por “voltar para casa.”
Desta maneira, Guardiola foi enfático ao responder se ainda acredita na contratação de um novo atacante. “Acho que não. O time fez uma campanha magnífica na última temporada e nós somos os mesmos, mais o Jack (Grealish), e vamos ficar assim”, afirmou, resignado.
O conformismo do treinador tem dois motivos: a equipe manteve a força nessa largada de temporada e Ferran Torres e Gabriel Jesus vêm mostrando ótimo desempenho no campo, mostrando que podem ser opções na frente.
O brasileiro, além de gols, está dando boas assistências escalado como ponta aberto pela direita. Neste sábado serviu Gundogan e deixou sua marca. Por outro lado, o jovem espanhol Ferran Torres vem marcando seguidamente e arrancando elogios de Guardiola. Fez dois contra o Arsenal e um diante do Norwich.
“Ele é um bom finalizador, é tão jovem. O Manchester City fez um trabalho incrível ao comprá-lo. Ferran faz movimentos como os melhores atacantes, correndo por trás, como Jamie Vardy”, comparou Guardiola, lembrando do atacante do Chelsea.
Comentários estão fechados.