O seu objetivo é substituir à altura Luan Peres, um dos atletas mais importantes do elenco, e ganhar a confiança de Fernando Diniz. A missão não intimida o jovem zagueiro, que foi promovido ao time profissional aos 17 anos em fevereiro deste ano para assumir um lugar na zaga após a venda de Lucas Veríssimo e vinha dando conta do recado.
“Substituir o Veríssimo no começo da temporada e agora o Luan é uma responsabilidade muito grande, mas é boa ao mesmo tempo”, resumiu Kayky. “E estar no Santos é isso, ter novos desafios a cada dia. Agora estou buscando abraçar a oportunidade para ter um melhor rendimento. Mas temos grandes zagueiros no elenco, Luizão, Danilo, Robson e Alex. Qualquer um que entrar vai dar conta do recado”, completou.
O Santos terá o retorno de Fernando Diniz para o clássico no Allianz Parque. O treinador estará à beira do gramado após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Athletico-PR. Embora o comandante santista tenha deixado Kaiky entre os reservas assim que assumiu o comando técnico, o jovem enalteceu o treinador.
“Admiro demais o Diniz como treinador e como pessoa. É um cara sensacional. Mesmo quando eu fui para o banco, todo dia após o treino o professor sempre vinha conversar comigo, me dar dicas sobre como eu devo me comportar na posição”, disse sobre o exigente técnico.
“Sou muito grato pelo carinho e confiança que ele me deu. A gente entende que ele cobra bastante dentro de campo porque quer tirar o melhor de nós, quer sempre colocar na nossa cabeça que todos nós somos muito bons. Acredito que temos tudo para ser felizes e ter uma boa temporada com ele aqui”, acrescentou o zagueiro.
Comentários estão fechados.