“O que eu tenho para dizer à torcida é que aqui temos guerreiros e não iremos desistir tão cedo. Aqui não tem eu ou você, aqui na Chapecoense tem o nós. Ninguém quer voltar à Série B. Iremos dar o nosso melhor para no fim do ano comemorar a permanência”, disse o treinador.
Jair Ventura também fez questão de pontuar, mais uma vez, que a Chapecoense precisa de reforços para poder brigar contra o rebaixamento no Brasileirão. “A chegada do Carlos (Kila, executivo de futebol) mostra uma necessidade de reposição pela perda de jogadores importantes no ano passado. Espero que ele possa nos ajudar a repor rápido, mas todas ajudas são bem-vindas”, ponderou.
O técnico realizou 11 jogos à frente da Chapecoense com sete derrotas, sendo quatro seguidas, e quatro empates. Além da 19.ª colocação do Brasileirão, a equipe de Chapecó (SC) foi eliminada na quarta fase da Copa do Brasil pelo ABC.
No próximo domingo, às 11 horas, a Chapecoense tentará se recuperar contra o Cuiabá, na Arena Condá, em Chapecó, pela 12.ª rodada.
Comentários estão fechados.