“Vai ser emocionante apresentar o novo Show do Milhão. Sempre fui telespectador do programa, com o Silvio [Santos] apresentando com maestria. Quando [Fernando] Pelegio me ligou, a primeira pergunta que fiz era se o Silvio estava sabendo disso. E ele me disse que foi uma escolha dele. Então, fiquei muito honrado. E preocupado também”, disse o apresentador no lançamento do programa, que ficou 12 anos fora do ar.
A versão atualizada do clássico do SBT, que promete fazer novos milionários, tem parceria com o PicPay, que deixou o layout do programa verde. Para participar, é preciso se registrar no aplicativo gratuitamente.
Todo pagamento a partir de 50 reais, pelo aplicativo ou pelo cartão da empresa, geram um número para participar dos sorteios realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Não é válido os pagamentos efetuados para o mesmo CPF.
Serão 48 participantes por sorteio – 12 para cada episódio semanal. Quem for sorteado ganhará R$ 1 mil, fará uma entrevista para participar do programa e terá todas as despesas pagas para ir a São Paulo.
Os participantes do programa concorrem ao prêmio máximo de um milhão de reais. Para ganhar, o participante precisa responder 16 questões e pode contar com quatro tipos de ajudas já conhecidas: cartas, placas, universitários ou pular.
“Esse programa faz parte da família brasileira, vejo nas redes sociais que muita gente ainda joga. O povo adora programas de perguntas e repostas, ainda mais com um prêmio maravilhoso desse”, concluiu Portiolli.
Comentários estão fechados.