“Não acreditei. (A bola) Foi lentamente por cima, mas Deus abençoou”, resumiu Danilo. “Eu vim chegando, o chute pegou mal ali, mas quando é para ser… Só agradecer a Deus não só pela vitória, mas pelo gol também”, acrescentou.
O garoto celebrou o importante triunfo em Porto Alegre, conquistado com um jogador a menos, já que o zagueiro Kuscevic recebeu o vermelho no lance em que cometeu a penalidade em Caio Vidal.
“Estou mais feliz pela entrega da equipe, demos o máximo. Infelizmente demos o azar de o Kuscevic ser expulso, mas corremos por ele e por todos”, falou o meio-campista.
Com o gol “espírita” de Danilo, além de um de Deyverson, o Palmeiras conseguiu encerrar uma série de cinco anos sem vitórias no Beira-Rio, emplacou o terceiro triunfo seguido no Brasileirão e se manteve no terceiro lugar, com 16 pontos, atrás de Athletico-PR e Red Bull Bragantino.
No domingo, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Sport, pela nona rodada. O duelo está marcado para as 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife.
Comentários estão fechados.