Na tarde desta terça-feira 27 de junho, durante a realização da Assembleia Geral do Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (SINCLAPOL-PR), por unanimidade foi decido que haverá uma paralização da Polícia Civil.
Com o intuito de reivindicar melhores condições de trabalho e buscar o atendimento de suas demandas, os membros do SINCLAPOL-PR deliberaram pela paralisação das atividades nas delegacias de todo o estado, bem como no Instituto de Identificação do Paraná. Essa medida terá início às 9h de hoje 28 de junho e se estenderá por um período de 48 horas.
Além disso, ficou acordada a realização de uma caminhada amanhã dia 29 de junho, com início às 9h. Os participantes partirão da sede do SINCLAPOL-PR até a Casa Rosada, local que abriga o Departamento da Polícia Civil, com o objetivo de expressar suas reivindicações e demandas.
Nessas ações, os membros do SINCLAPOL-PR demonstram a sua determinação em lutar por melhores condições de trabalho e ressaltam a importância da união da classe policial, resume a assembléia realizada que definiu a paralização.
Comentários estão fechados.