“Cheguei! No Japão e no Twitter. Vou contar aqui algumas coisas sobre minha experiência como atleta olímpica em @Tokyo2020. Vem comigo!”, escreveu a garota de Imperatriz, no Maranhão.
Rayssa é uma das três representantes do Brasil no street feminino, competição na qual a chance de medalha para o País é bem grande. E, logo de cara em sua “estreia” pelo twitter, já foi posando ao lado das outras compatriotas, Pâmela Rosa, ouro nos X Games, e Leticia Bufoni. Ela está encantada e surpresa com a grandiosidade da Vila Olímpica.
“As ‘braba’ do skate foram vistas desfilando (sem skate) pela passarela da Vila Olímpica em Tokyo, tá passada?”, escreveu, esbanjando confiança e alegria ao lado de Pâmela e Leticia.
Poucos minutos após criar sua conta, a brasileira mandou uma mensagem para a “tia” Juliette, que é de João Pessoa. “Alô Juliette, tem Nordeste em Tokyo! Ps: me ensina a usar o Twitter que te ensino a manobrar?! Nunca te pedi nada “Tia”‘, mandou. E foi logo respondida pela vencedora do BBB.
“Eu não sei usar isso aqui também não, mas eu vou na onda desse povo. Se prepare que eles são tudo gaiato e cheios de manias. Bem-vinda e boa sorte. Representa nosso Nordeste e nosso Brasil, vc é braba.”
A jovem ficou feliz com a resposta é emendou: “Vou surfar essa onda então. Braba é tu! Obrigada pela atenção e carinho”. As primeiras baterias do street feminino estão marcadas para o domingo. Um dia antes, os homens irão às pistas.
Comentários estão fechados.