“O Cruzeiro vai ter um dos maiores torcedores de todos, vou estar aqui sempre!”, prometeu Sóbis, bastante emocionado. O atacante de 36 anos beijou o gramado do Mineirão e foi ovacionado. “Olê, olê, Sóbis, Sóbis”, ouviu dos mais de 60 mil presentes no estádio.
O Cruzeiro fez questão que Sóbis vestisse a camisa do clube mais uma vez e ele aceitou. Contra os pernambucanos, entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo para receber o último aplauso como jogador. Não conseguiu tirar o zero do placar, mas ficou bastante feliz com a homenagem. “Não sei se merecia tanto.”
Vestindo a tradicional camisa azul do clube Mineiro, foi campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018 e campeão do Campeonato Mineiro em 2018. Retornou para tentar conduzir o time ao acesso, mas fracassou. Contudo, saiu como um dos ídolos, eternizado pela torcida.
“Meu segundo tchau, esse foi o de verdade. Não tenho palavras, simplesmente agradecer, o que eu vivi hoje jamais imaginava viver na minha vida”, discursou. “Fico muito feliz, poucos tiveram uma despedida assim como eu tive. Então, do fundo do meu coração, muito obrigado a todos. Tudo o que eu puder fazer pelo Cruzeiro para colocá-lo em seu devido lugar, agora fora das quatro linhas, eu vou fazer.”
Comentários estão fechados.