O Sport completou seu terceiro jogo sem vitória na competição. Com cinco pontos, está na 15.ª posição, com apenas uma vitória na competição. Apesar de ter jogado melhor e ter merecido melhor sorte, o clube do Mato Grosso continua sem saber o que é vencer na competição. Com quatro pontos, está na 16.ª posição.
Na quarta-feira, pela oitava rodada, o Sport enfrenta o Santos na Vila Belmiro. O Cuiabá na quinta-feira encara o Flamengo, na Arena Pantanal.
Mesmo fora de casa, apostando nos contra-ataques e nas jogadas pelo lado de campo, principalmente com Clayson, o Cuiabá começou melhor e criou as principais chances. O Sport, apresentando pouco repertório ofensivo, buscava arriscar chutes de fora da área para quebrar a marcação do Cuiabá.
O time pernambucano apresentava dificuldade de penetrar na área do Cuiabá e pecava pela falta de jogadas individuais para quebrar a marcação adversária. O Cuiabá foi melhor na primeira etapa sempre com Pepê, Elton e Clayson no ataque, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols.
O Cuiabá continuou melhor na etapa final e criou as melhores chances. Aos 25, Elton de voleio exigiu grande defesa de Mailson.
O Sport seguiu com pouca inspiração e o que restou até o final, foi se segurar em casa
para não sair da partida com uma derrota. Muito pouco para quem jogou em casa. O Cuiabá poderia ter saído com os três pontos. No final, Danilo Gomes, sozinho perdeu a chance da vitória.
FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 0 CUIABÁ
SPORT – Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão Silva, Betinho (José Welison), Thiago Lopes (Neílton) e Thiago Neves (Paulinho Moccelin); Everaldo (Mikael) e André (Tréllez) Técnico: Umberto Louzer
CUIABÁ – Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernández); Yuri Lima, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê (Camilo); Jonathan Cafu (Danilo Gomes), Elton e Clayson (Guilherme Pato). Técnico: Luiz Fernando Iubel.
ÁRBITRO – Marielson Alves Silva (BA)
CARTÕES AMARELOS – João Lucas(CUIABÁ)
RENDA e PÚBLICO – Portões fechados
LOCAL – Ilha do Retiro, em Recife (PE).
Comentários estão fechados.