A gravidade da lesão foi constatada de imediato por Mohamed Salah, que estava ao lado do companheiro para a tentativa do contragolpe. O egípcio chegou perto do companheiro para acalmá-lo e imediatamente pediu auxílio dos médicos. E já saiu de perto, assustado ao ver a perna do jovem partida em duas partes.
O técnico Jürgen Klopp ficou extremamente indignado na beirada do campo. Balançou a cabeça reprovando o lance e entrou no campo pedindo ação do árbitro. O jogador do Leeds foi expulso após a cobrança do técnico alemão.
O brasileiro Raphinha ainda tentou argumentar com o árbitro que seu companheiro não teve a intenção de machucar o rival, mas o lance foi muito forte. Strujik ainda ficou observando o atendimento, possivelmente arrependido do excesso de violência utilizado no lance. Saiu de campo desolado, abatido e com semblante de incredulidade, também acusando o golpe.
O atendimento foi rápido, com médicos tentando acalmar Elliott. Normalmente em lances assim, o jogador apaga. O jovem não perdeu a consciência. Ele deixou o campo de maca, aplaudido pelo público presente no estádio do Leeds e agradeceu a força recebida. Apesar do apoio ao jovem rival, a torcida estava bastante irritada com o trabalho do árbitro, vaiando-o em alguns lances e aplaudindo-o com ironia quando anotava faltas a favor do time.
Comentários estão fechados.