“No ano que vem? Sim, (estou) seguro (que fico no time)”, respondeu Suárez, brevemente. O atacante foi o artilheiro do Atlético de Madrid na campanha vitoriosa com 21 gols, um dos quais garantiu o título na última rodada, em virada sobre o Valladolid por 2 a 1.
Suárez valorizou isso na entrevista e também o tratamento que recebeu do clube, assim como tinha feito logo após o título. “Me comoveu o Atlético desde que cheguei. Como me trataram. Perguntei ao clube que se haviam deixado um espaço no mural do museu do clube para entrar na história do Atlético”, relatou o atacante, dispensado do Barcelona por ter sido considerado “velho” pela diretoria.
Suárez foi negociado pelo Barcelona com o Atlético de Madrid por um valor pequeno ao fim da temporada 2019/20. O clube catalão desejava renovar seu elenco e o uruguaio vinha de um ano ruim, no qual sofreu para manter a forma física. Ao chegar no Atlético, superou as incertezas e foi fundamental para que o time da capital espanhola conquistasse o torneio nacional pela 11ª vez.
Comentários estão fechados.