Nesta quinta-feira (4), será realizada em Sulina nova venda de horários para os dias 8, 9, 10, 11 e 12 de novembro, destinados à utilização da nova quadra sintética.
Será permitida a venda de um horário por pessoa, na semana. Os horários serão vendidos presencialmente na Biblioteca Cidadã, das 8h às 11h, e das 13h30 às 16h.
Cada horário terá um responsável, que assinará termo de compromisso na compra do horário, e deverá trazer sua própria bola. As luzes serão programadas para ligarem no primeiro horário e desligarem automaticamente no fim do último horário.
Não será permitido uso de chuteira de trava, apenas tênis de futsal e chuteira de suíço.
Caso haja consumo de comidas e bebidas no local, os responsáveis pelo horário devem realizar a limpeza.
O valor será de R$ 20 a hora. Demais informações, junto ao Departamento de Esportes, com o diretor Cristiano.
Mariópolis lança novo Refis para oportunizar quitação de débitos
Contribuintes mariopolitanos, em débitos vencidos até 30 de setembro de 2021, já podem aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021/2022, com incentivos de redução de até 90% em juros e multas.
Interessados devem entrar em contato com o Setor de Tributação e Fiscalização, na prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até o dia 30 de junho de 2022.
“O Refis é um programa para auxiliar o contribuinte a quitar ou parcelar débitos atrasados, como impostos, taxas e contribuições de melhoria, vencidos até o dia 30 de setembro de 2021, constituídos ou não, inscritos ou não em dívida ativa, não ajuizados e com exigibilidade suspensa ou não com descontos. Visa que o contribuinte fique em dia com os tributos, evitando execuções fiscais ou protestos da dívida”, comenta o chefe do Setor de Tributação e Fiscalização, Aldemir Rissardi.
Possibilidades de pagamento estão sendo oferecidas com benefício de redução de multa e juros de 90% para pagamento à vista, 75% para parcelamento em até 12 vezes, 30% para parcelamento em até 24.
Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Tributação pelo telefone: (46) 3226-8109.
Comentários estão fechados.