Adenir Brocco e Assessoria
Um adolescente, de 15 anos, foi assaltado na madrugada de quarta-feira, por volta das 2h50, próximo da Praça Presidente Vargas, em Pato Branco. Dois masculinos subtraíram o celular da vítima, sendo que um deles foi identificado pelas imagens das câmeras de monitoramento.
O rapaz repassou a Polícia Militar as características dos bandidos. Equipes policiais realizaram buscas, mas eles não foram localizados. Já pelas imagens capturadas pelas câmaras de segurança, que tem a Central de Monitoramento no 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), houve o reconhecimento facial de um dos suspeitos do roubo.
A Polícia Militar elaborou o Boletim de Ocorrências com as informações repassadas pela vítima. As características dos bandidos foram repassadas, juntamente com as imagens das câmeras de monitoramento, à Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações para a prisão dos acusados do assalto. A Polícia Militar orienta as pessoas que, em situações de roubo, para preservar a integridade física das vítimas, a reação não é indicada. É prudente tentar controlar o risco e coletar informações que possam ajudar a polícia a localizar os criminosos e o bem subtraído, como características físicas, vestimentas, rumo tomado e imagens das câmeras de segurança. Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.