Suspeitos de latrocínio e receptação presos em Pato Branco

Na tarde de ontem, 08 de março, às 18h, a Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), em conjunto com a Polícia Militar de Pato Branco (ALI e RPA do 3º BPM), efetuou a prisão de suspeitos envolvidos em crimes de latrocínio e receptação de veículo roubado. A ação rápida e coordenada resultou na captura dos criminosos apenas seis horas após o início das investigações, demonstrando eficiência das forças de segurança.

Detalhes do Crime em São Lourenço do Oeste

O caso teve início com o assassinato de Miguel Del Moro, de 55 anos, encontrado morto em sua residência no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste, Santa Catarina. A vítima apresentava sinais evidentes de violência, com golpes de faca, e a perícia estima que o crime tenha ocorrido por volta das 2h30 da madrugada de 08/03/2025. Familiares só descobriram o corpo às 13h50, quando acionaram as autoridades.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Científica, rapidamente identificou indícios de autoria e materialidade. O principal suspeito do latrocínio, um jovem de 19 anos, foi localizado e preso em Pato Branco, ainda em flagrante, às 18h do mesmo dia. A agilidade na resposta policial foi essencial para o sucesso da operação.

Receptação do Veículo Roubado

Durante as diligências, o veículo roubado da vítima foi encontrado no bairro Alvorada, em Pato Branco/PR. Dois ocupantes, um homem de 22 anos e uma mulher de 33 anos, foram detidos em flagrante pelo crime de receptação. A prisão reforça a importância da integração entre as polícias de Santa Catarina e do Paraná no combate à criminalidade na região.

Investigação em Andamento

As investigações seguem em sigilo na Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste para esclarecer todas as circunstâncias do crime. A Polícia Civil trabalha para determinar possíveis conexões entre os suspeitos e eventuais outros delitos na região.

Receba as nossas notícias pelo Whatsapp

você pode gostar também

Comentários estão fechados.