Os jogadores que estiveram no gramado da Neo Química Arena por mais de 45 minutos fizeram apenas um trabalho regenerativo nesta segunda, até mesmo quando foram para o campo no CT Dr. Joaquim Grava. Já os demais fizeram aquecimento normalmente e receberam a orientação do treinador para treino específico de posse de bola em campo reduzido.
Ainda sem convencer, apesar da chegada de reforços de peso, o Corinthians tenta emplacar uma boa sequência de jogos. No clássico, o time da casa apresentou bom jogo e venceu por 2 a 1, mas ainda não convenceu a torcida. Estiveram em campo Giuliano, Renato Augusto, Willian e Roger Guedes, as principais contratações do time para a temporada.
Sylvinho agora quer aproveitar o bom resultado, contra um dos times que briga pela liderança da tabela, para renovar a confiança do seu elenco. Isso porque a sequência corintiana no Brasileirão tem rivais diretos na briga por uma vaga tanto no G-6 quanto no G-4, que dá vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
No sábado que vem, o rival será o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada. De olho nesta importante partida, o Corinthians retoma os trabalhos novamente no período da tarde, nesta terça-feira.
Comentários estão fechados.