Novo SUV compacto da Caoa Chery, o Tiggo 3X acaba de ter os preços revelados. Embora a fabricante tenha programado o lançamento para o fim de maio, suas concessionárias no Brasil já aceitam encomendas. A novidade parte de R$ 99.990, na versão Plus, e de R$ 103.990 na topo, batizada de Pro.
Entre os itens extras, está a pintura. As cores metálicas vão sair por R$ 1.300 e as perolizadas custarão R$ 1.550.
Segundo as autorizadas, o interessado deve pagar um sinal para garantir uma das primeiras unidades. O valor varia de acordo com a concessionária.
Informações preliminares apontam que a Caoa Chery oferecerá benefícios como gratuidade duas primeiras revisões ou do seguro no primeiro ano.
Apesar de compartilhar a plataforma com o Tiggo 2, o novato não vai tirar o veterano de cena. Assim, o modelo anterior será mantido como opção de entrada da marca no segmento. Ou seja, o Tiggo 3X ficará posicionado abaixo do Tiggo 5X.
Além do visual novo, o SUV compacto feito em Jacareí (SP) traz um inédito motor da marca ao Brasil. Trata-se do 1.0 de três cilindros flexível com turbo. A potência não foi divulgada pela Caoa Chery, mas deve ficar entre 100 cv e 120 cv. O câmbio é o automático do tipo CVT que simula nove marchas e está nos sedãs Arrizo 5 e Arrizo 6.
Os primeiros exemplares do novo Tiggo 3X devem chegar às mãos dos compradores em até três meses. As unidades que já estão sendo produzidas serão para uso em showrooms das lojas e para test drive.
BEM EQUIPADO
O novo modelo terá ampla lista de equipamentos. Isso inclui chave presencial, ar-condicionado, central multimídia com tela de 9 polegadas e painel de instrumentos com tela de 7″. Há ainda partida do motor por botão, bancos revestidos com material premium e volante com regulagem de altura, entre outros.
No visual, o destaque é a dianteira. O Tiggo 3X chama a atenção sobretudo pela grade, que ficou maior e tem uma espécie de pontilhado cromado sobre o fundo preto. O efeito ficou muito bom. Compõem o novo estilo os faróis afilados e com iluminação de LEDs.
Na traseira, as mudanças são menores e limitadas ao para-choque defletor de ar. Há também rodas de liga leve de 16″ e vários apliques plásticos.
Entre os itens extras, está a pintura. As cores metálicas vão sair por R$ 1.300 e as perolizadas custarão R$ 1.550.
Segundo as autorizadas, o interessado deve pagar um sinal para garantir uma das primeiras unidades. O valor varia de acordo com a concessionária.
Informações preliminares apontam que a Caoa Chery oferecerá benefícios como gratuidade duas primeiras revisões ou do seguro no primeiro ano.
Apesar de compartilhar a plataforma com o Tiggo 2, o novato não vai tirar o veterano de cena. Assim, o modelo anterior será mantido como opção de entrada da marca no segmento. Ou seja, o Tiggo 3X ficará posicionado abaixo do Tiggo 5X.
Além do visual novo, o SUV compacto feito em Jacareí (SP) traz um inédito motor da marca ao Brasil. Trata-se do 1.0 de três cilindros flexível com turbo. A potência não foi divulgada pela Caoa Chery, mas deve ficar entre 100 cv e 120 cv. O câmbio é o automático do tipo CVT que simula nove marchas e está nos sedãs Arrizo 5 e Arrizo 6.
Os primeiros exemplares do novo Tiggo 3X devem chegar às mãos dos compradores em até três meses. As unidades que já estão sendo produzidas serão para uso em showrooms das lojas e para test drive.
BEM EQUIPADO
O novo modelo terá ampla lista de equipamentos. Isso inclui chave presencial, ar-condicionado, central multimídia com tela de 9 polegadas e painel de instrumentos com tela de 7″. Há ainda partida do motor por botão, bancos revestidos com material premium e volante com regulagem de altura, entre outros.
No visual, o destaque é a dianteira. O Tiggo 3X chama a atenção sobretudo pela grade, que ficou maior e tem uma espécie de pontilhado cromado sobre o fundo preto. O efeito ficou muito bom. Compõem o novo estilo os faróis afilados e com iluminação de LEDs.
Na traseira, as mudanças são menores e limitadas ao para-choque defletor de ar. Há também rodas de liga leve de 16″ e vários apliques plásticos.
Comentários estão fechados.