“Estou muito feliz de voltar à minha casa, ao Inter. Não vim aqui a passeio, vim para ganhar. A
gratidão pelo clube não tenho palavras para explicar”, disse o jogador, de 33 anos, que desembarcou na quinta-feira em Porto Alegre, vindo de Donetsk, na Ucrânia, e já realizou os exames médicos.
“Volto feliz, bem condicionado, à disposição de todos. Volto para conquistar coisas grandes, porque o Inter é grande, a torcida é grande”, afirmou o atleta, que quando saiu do Rio Grande do Sul, levou na bagagem o título da Copa Libertadores, da sul-americana e Gaúcho invicto.
“O Taison saiu daqui com 22 anos e volta agora um pouco mais experiente. Estive em uma Copa do Mundo, 300 jogos com a camisa do Shakhtar, capitão, Liga dos Campeões, Liga Europa. Mas agora é uma nova história. Voltei para o clube que eu amo”, afirmou o jogador.
Taison aproveitou durante a entrevista coletiva para destacar qualidades do elenco do Inter. “Sozinho eu não vou conseguir conquistar o que eu quero. O grupo do Inter tem jogadores de alto nível, que eu sei que vão ajudar o clube. Eles também querem ser campeões. Eu vim para ajudar, vim de uma experiência, ganhei 15 títulos no Shakhtar, fui eleito duas vezes melhor jogador. Saí vencedor, voltei vencedor, e quero vencer. E o grupo do Internacional também quer conquistar.”
Comentários estão fechados.