Um taxista do ponto da rodoviária de Pato Branco procurou a Polícia Militar na madrugada de segunda-feira. Ele informou que, por volta das 23h58 de domingo, foi assaltado ao fazer uma corrida para um casal.
Conforme o taxista relatou para a equipe policial, um homem solicitou uma corrida até o bairro Novo Horizonte. Ele sentou no banco traseiro do veículo e no caminho pediu para o taxista parar na avenida Brasil para pegar a sua esposa, que estava esperando. A mulher sentou no banco dianteiro do carro e chegando no bairro Alvorada o homem pegou o taxista pelo pescoço e disse que iria matá-lo se reagisse, enquanto a mulher roubou R$ 200,00 do bolso do taxista, o celular e as chaves do veículo.
Após o roubo, o casal fugiu a pé. Equipes policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os assaltantes. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações. Outro roubo ocorreu segunda-feira em uma lanchonete na rua Caramuru, centro de Pato Branco. Uma funcionária acionou a Polícia Militar e relatou que um masculino estrou no estabelecimento e mediante ameaça levou diversas moedas, tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas, mas sem êxito.