“Estou muito feliz com esse convite, com a chance de conviver e poder aprender em uma franquia da liga. E vai ser muito bom estar ao lado do Tiago nessa competição. É mais um passo importante na minha carreira, uma oportunidade incrível poder representar o basquete brasileiro nesse alto nível da NBA”, disse José Neto.
Diretora do basquete feminino e vice-presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Magic Paula falou sobre a importância do movimento de José Neto, que também dirigiu recentemente o Petro de Luanda, em Angola.
“É importante termos um treinador com essa oportunidade. Quanto mais conhecimento, mais oportunidades, vivência e aprendizado, para a gente é uma soma para o que o Neto pode contribuir para a Seleção Feminina. Para ele, como profissional, é um reconhecimento pelo trabalho que ele vem fazendo na Seleção há alguns anos e pelo que fez antes por onde passou”, explicou Magic Paula.
A seleção feminina de basquete volta à quadra para jogos oficiais em fevereiro do ano que vem para a disputa do Pré-Mundial da Austrália, que acontece no mesmo ano.
Neto foi campeão da Copa Intercontinental Fiba e tetracampeão do NBB pelo Flamengo, além dos títulos do Campeonato Angolano (2021), da Supertaça de Angola (2021) e o bronze na primeira edição da BAL League (2021) pelo Petro de Luanda.
Comentários estão fechados.