No vídeo, ela explica sua condição na época. “Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia.”
A operação foi feita depois do nascimento do seu segundo filho. “Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase. Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, pela qualidade de vida”, afirma.
Além do incômodo físico, Thais também teve motivação estética. “Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora.”
A apresentadora defende que nem todo mundo precisa de cirurgia, muitas vezes é possível corrigir com exercícios. “No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal.”
No vídeo, Fersoza ensina seus seguidores a fazerem os exercícios hipopressivos “ótimos para corrigir a diástase”, garante.
Assista ao vídeo:
Comentários estão fechados.