“Eles são os líderes do campeonato e naturalmente também querem a vitória para conseguir o acesso e o título. Mas nós também temos uma equipe forte, técnica e com garra que possui condição de vencê-los. Não existe favoritismo no futebol e muito menos na Série B. Além da técnica, a garra também entra em campo. Vamos a Curitiba com o objetivo de conquistar os três pontos, assim como fizemos nesta terça-feira”, analisou o defensor.
O Guarani vai encarar o Coritiba neste sábado, às 21 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 26.ª rodada. Thales, que atuou em 22 jogos dos 25 da Série B, dá o tom da partida que poderá colocar os paulistas entre os quatro melhores colocados.
“Para a sequência da Série B é muito importante. Times que brigam pela parte de cima da tabela e pelo acesso precisam ter essa sequência e é isso que buscamos. (…) Manteremos esse espírito em todos os jogos, pois cada partida é uma final e todas valem os mesmos três pontos”, completou.
O Guarani ocupa a quinta colocação com 41 pontos, a três do quarto colocado. Fora de casa, o time do técnico Daniel Paulista ostenta a quarta melhor campanha com 17 pontos e aproveitamento de 47,2%.
Comentários estão fechados.