“Nós viemos para poder vencer. Inter sempre que joga, quer vencer. Triste pela derrota da forma que foi. Um gramado pesado. Queremos sempre trabalhar a bola, mas não é desculpa. Vamos trabalhar para tentar melhorar. Tentar fazer nosso melhor”, disse o atleta.
Thiago Galhardo ainda fez uma breve análise sobre o Grupo B. Apesar da derrota, o Internacional continua apenas dependendo de si para conseguir carimbar sua classificação às quartas de final. O time colorado é primeiro colocado, com seis pontos.
“Não sei como está a classificação, mas só depende de nós. Temos que ver como será Olimpia e Always Ready. Se vencermos nossos jogos, estaremos classificados”, afirmou Thiago Galhardo, que reconquistou sua posição de titular sob o comando de Miguel Angel Ramírez.
Após um primeiro tempo equilibrado, o Internacional saiu na frente na etapa inicial, mas viu o Deportivo Táchira crescer. Marcel Lomba fez três importantes defesas, mas também cometeu o pênalti, convertido por Cova, que deu o triunfo para o time venezuelano.
No meio dos jogos da Libertadores, o Inter tem que se preocupar com a final do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, às 16h, o clube colorado enfrenta o Grêmio, no Beira-Rio, pela partida de ida.
Comentários estão fechados.