O deputado estadual Tiago Amaral (PSD) foi eleito prefeito de Londrina neste domingo (27), superando a candidata professora Maria Tereza. Amaral, que obteve 42,69% dos votos válidos no primeiro turno, chegou confiante para votar no Colégio Universitário, acompanhado da esposa, dos dois filhos e do vice, Junior Santos Rosa (PL).
No primeiro turno, Amaral obteve 113.032 votos e, ao longo de sua campanha, destacou sua trajetória de longa construção política, ao contrário de adversários que iniciaram suas articulações mais recentemente. “Foi um tempo de plantio difícil e árduo. Venho construindo essa articulação há muito tempo”, afirmou o deputado.
Compromissos e renovação
Tiago Amaral destacou a importância da renovação e alternância de poder como pilares de uma administração moderna e transparente. “Chega a hora em que a sociedade precisa de renovação. A alternância de poder é um princípio básico da democracia, e o que representamos é justamente essa mudança, trazendo Londrina para um tempo novo, com uma administração moderna e serena, mas também firme para enfrentar os desafios da cidade”, ressaltou.
Amaral afirmou que sua gestão será marcada pela modernidade e transparência, com o objetivo de acabar com práticas de ocultação de problemas. Ele promete uma administração que toma decisões firmes, focada em progresso e em colocar Londrina em uma posição de destaque.
Veja aqui o resultado em Londrina
Comentários estão fechados.