“Perdemos um batalhador, um homem que lutava pela comunidade. Nos deixa muito cedo”, afirmou Andres Rueda, presidente do Santos. “Um santista que nos encheu de orgulho, assim como o seu avô Mário Covas. Nos solidarizamos com a dor da família e expressamos nossos mais profundos votos de pesar.”
Covas morreu aos 41 anos. Ele lutava desde novembro de 2019 contra um câncer que, inicialmente, atingiu o trato digestivo. Nas últimas semanas, exames detectaram novos tumores no fígado, na estrutura da bacia e na coluna vertebral.
Santista fanático, Bruno Covas apareceu em fotos com a camisa do Santos nos últimos meses. Uma das imagens mais emblemáticas mostrava Covas no hospital, de mãos dadas com o filho Tomás, que vestia uma camisa do clube.
Corinthians
O Corinthians também manifestou, por meio de redes sociais, pesar pela morte de Bruno Covas. “Gestor jovem, pai e grande apreciador do futebol, Bruno também deixou um exemplo de luta pela vida. O clube se une a todos os paulistanos, em especial à família Covas, neste dia de luto e dor”, escreveu o clube.
O Palmeiras usou o Twitter para lamentar a morte de Covas. “O clube se solidariza com os familiares, amigos e admiradores neste triste momento de luto.”
Comentários estão fechados.