O pai de Brady foi entrevistado pela rádio 98,5 The Sports Hub, de Boston, e comentou sobre as partidas. “Eu vi o calendário de jogos na última noite e comecei a salivar quando vi que jogaremos contra os Patriots na quarta partida da temporada e viremos aqui para fazer deixar nosso recorde 4-0 após o quarto jogo”, disse.
Mais cedo na semana, Brady havia comentado sobre a vontade de vencer os Giants após perder dois Super Bowls. Além disso, também comentou nas redes sociais sobre o desafio de voltar ao Gillete Stadium, em Foxborough, para enfrentar a ex-equipe. “É tipo quando seus amigos do ensino médio encontram seus amigos da faculdade”, afirmou.
Brady Sr. espera conseguir uma vitória fácil, mas mostrou muito respeito ao antigo time do filho. “Temos a expectativa de vencer os Patriots com bastante facilidade, francamente”, falou. “Ele teve felizes 20 anos lá e os mais bem-sucedidos 20 anos lá. Agora, ele está em outro lugar com outro oportunidade para vencer. Isso é ótimo. E os Patriots se recarregaram”.
Tom Brady é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos. Em 20 anos pela equipe de New England, conseguiu seis títulos da NFL. Em 2020, o quarterback chegou nos Buccaneers e logo venceu mais um Super Bowl, o sétimo da carreira.
Ele pode quebrar um dos grandes recordes para quarterbacks na partida contra a ex-equipe. Faltam 1.154 jardas para o Tom Brady bater o número de Drew Brees em jardas aéreas na carreira (80.358).
Comentários estão fechados.