A Polícia Militar atendeu, em menos de 24 horas, três homicídios noSudoeste. Terça-feira, por volta das 18h30, na comunidade de Fazendinha, na divisa entre Pato Branco e Mariópolis, um homem, de 61 anos, foi morto com vários golpes de faca. Já na manhã de quarta-feira, em Marmeleiro, um casal foi executado a tiros.
Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local e constataram que o homem já estava morto. O corpo foi encontrado ao lado de um caminhão furgão, com diversas perfurações causadas por golpes de faca. Os policiais encontraram uma faca no local, possivelmente a utilizada no crime.
O local foi isolado até a chegada de um perito do Instituto de Criminalística, que fez o levantamento do homicídio. Em seguida, o corpo do homem, que seria um policial aposentado, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
A Polícia Civil está investigando o caso com o objetivo de identificar e prender o autor do crime.
Marmeleiro
Um casal foi executado a tiros na manhã de quarta-feira (30), em Marmeleiro. O homem e a mulher, ambos de 33 anos, foram mortos em um barracão, localizado às margens da BR-280, onde residiam.
Pelo que foi levantado pelo portal PPNews, as vítimas chegaram em um barracão em uma camionete Hilux, onde também estava o filho do casal de 4 anos, quando foram surpreendidas e executadas a tiros por homens que chegaram no local com duas camionetes. O casal teria vindo da Paraíba para coordenar vendedores de redes na região.
Durante as buscas pelos autores do duplo homicídio, policiais teriam abordados suspeitos em Renascença. Eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro para as devidas providências.