O desembargador Célio Horst Waldraff foi eleito nesta segunda-feira, 2, para assumir a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR), a partir de 1º de dezembro, para um mandato de dois anos. Para a vice-presidência foi eleito o atual corregedor regional, desembargador Marco Antônio Vianna Mansur, e para a Corregedoria o desembargador Benedito Xavier da Silva. Eles sucederão a administração presidida pela desembargadora Ana Carolina Zaina, que teve como vice-presidente o desembargador Arion Mazurkevic.
Para a Ouvidoria do Tribunal, foram aclamados o desembargador Arnor Lima Neto, ouvidor, e o desembargador Edmilson Antonio de Lima, vice ouvidor. A atual vice-diretora da Escola Judicial, desembargadora Thereza Cristina Gosdal, foi aclamada para suceder a desembargadora Neide Alves dos Santos na Ouvidoria da Mulher.
Para dirigir a Escola Judicial do TRT-PR nos próximos dois anos foi eleita a atual presidente do Tribunal, desembargadora Ana Carolina Zaina, que terá como vice-diretor o desembargador Eliázer Antonio Medeiros. Como conselheiros da Escola atuarão a desembargadora Marlene Teresinha Fuverki Suguimatsu e o desembargador Eduardo Milléo Baracat.
A posse da nova administração será no dia 1º de dezembro, na sede do Tribunal, em Curitiba.
Comentários estão fechados.