Emiliano Velázquez já havia treinado com o elenco na última quarta-feira e deverá ser titular na partida de domingo. Fábio Carille também teve Kaiky de volta durante tempo integral. O jogador está voltando de lesão na coxa. Pirani está se recuperando de dores no tornozelo e também treinou sem limitações. Apesar disso, a dupla, assim como Luiz Felipe, não deverá ser titular diante do Palmeiras.
O Santos voltará a treinar na manhã desta sexta-feira. Carille ainda comanda atividade no sábado antes de definir o time que será titular. Um possível Santos para o confronto tem: João Paulo, Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga.
O duelo diante do rival ainda terá um fator extra para o time santista buscar sua terceira vitória seguida no Brasileirão: a presença completa da torcida. Com capacidade máxima liberada, a torcida santista esgotou todos os 16.032 ingressos disponíveis para o clássico. Lucas Braga revelou ansiedade em poder jogar com 100% da torcida presente e afirmou que a presença de público pode ser fundamental no desempenho santista durante o clássico.
“Dá uma ansiedade a mais por ser a primeira vez com 100% da torcida, né!? A gente já sabe da força que eles nos dão dentro da Vila. E ainda mais agora, em um clássico, sei que eles vão empurrar a gente do início ao fim. Nos outros três jogos que já tivemos com a torcida liberada eles fizeram toda a diferença, e domingo vai ser igual. A torcida vai ser nosso diferencial para buscar esse resultado”, afirmou o atacante.
Com as vitórias nos dois últimos jogos, o Santos subiu para a 15ª posição na tabela, com 35 pontos ganhos e espera seguir pontuando para ser afastar da zona de rebaixamento. O Palmeiras também vive bom momento na competição. O Alviverde vem de quatro vitórias consecutivas e retomou a vice-liderança com 52 pontos somados. Palmeiras e Santos se enfrentam no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.