A Comissão de Cultura da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Pato Branco (UTFPR – PB) está convidando toda a comunidade para o Concerto “Música Brasileira”, que será realizado no dia 04 de julho (terça-feira) às 20h, no Anfiteatro da UTFPR em Pato Branco.
O evento promete encantar o público com um repertório diversificado, contemplando gêneros musicais do Brasil, tais como baião, gaúcha, samba, choro, sertanejo e pop. Além disso, haverá a participação especial de cantores solistas convidados, enriquecendo ainda mais a experiência musical.
Os ensaios para o concerto vêm ocorrendo desde o início do semestre, com dedicação e empenho dos membros da Orquestra e Coral da UTFPR – FB. Composta por 22 músicos, a orquestra tem se destacado ao longo de seus 10 anos de atividade. Já o coral, que reúne 24 integrantes. Tanto a orquestra e coral são formados por alunos, professores e membros da comunidade externa.
Embora já tenham se apresentado anteriormente em Pato Branco, esta será a primeira vez que a Orquestra e o Coral da UTFPR se apresentarão em formato de concerto. Tal novidade promete proporcionar ao público uma experiência musical memorável.
A apresentação contará com a participação especial de dois cantores de Francisco Beltrão: Leandro Pereira e Renato Tesser, que abrilhantarão ainda mais o espetáculo.
Vale ressaltar que a entrada para o concerto é uma contribuição voluntária, podendo ser feita através da doação de 1 pacote de fralda geriátrica e/ou 1 kg de sabão em pó (pacote ou caixa). Os interessados em obter ingressos devem trocar suas doações por eles, meia hora antes do evento, no local da apresentação. No entanto, é importante ressaltar que a troca está sujeita à lotação do espaço, portanto, é recomendado garantir o ingresso antecipadamente.
A UTFPR – PB convida a todos para participar desse evento cultural, destacando que a universidade se torna ainda mais bela quando a comunidade está presente. Não perca essa oportunidade de desfrutar de uma noite repleta de talento e música brasileira de qualidade.
Comentários estão fechados.