“É uma coisa que eu queria. Eu vim para cá com o objetivo de levar o Cruzeiro para a Primeira Divisão. A renovação de contrato foi importante para mim, porque que vai me dar oportunidade de ano que vem eu colaborar com meu conhecimento, junto com a comissão técnica, jogadores, staff e todos os funcionários para irmos para a primeira divisão e ai eu quero, na próxima temporada, em 2023, estar na Primeira Divisão”, disse o treinador, de 69 anos, que até chegou a admitir encerrar a carreira no clube mineiro após o novo contrato.
“Pode ser até um projeto na minha cabeça de encerrar a carreira. Pode ser que eu aconteça de encerrar minha carreira com esse projeto do Cruzeiro”, disse o treinador, que marcou época na equipe, ao ser campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil em 2003.
“Ganhar campeonato, eu já ganhei tanto campeonato, pode ser que aconteça de ganhar campeonato, subir e ganhar o campeonato, como foi com o Bragantino, mas eu acho que o grande campeonato que eu vou conquistar num clube que me deu tanta coisa, a Tríplice Coroa, eu junto com os companheiros levar de novo para a primeira divisão, local que nunca deveria ter saído, essa vai ser a grande conquista minha dos últimos tempos”, afirmou o técnico.
Na Série B deste ano, o Cruzeiro somou 48 pontos, dez vitórias, 18 empates e dez derrotas. O time marcou 42 gols, mas tomou 44.
Comentários estão fechados.