Usando trajes típicos, o quarteto encarou uma corrida de barco e uma disputa de habilidade com Pinzguaer – caminhões de seis rodas para terrenos irregulares -, e até mesmo a ordenha de vacas. Verstappen comentou a experiência de pilotar um veículo bastante diferente de um carro de Fórmula 1.
“Honestamente, nunca tinha visto nada como o Pinzgauer antes. Foi muito bom dirigi-lo! É sempre bom correr na Áustria e, agora, temos a oportunidade de fazê-lo duas vezes. É o nosso GP e já o ganhamos antes, então espero que possamos ter dois bons fins de semana aqui”, disse o holandês.
Intitulado “Fórmula Schnitzeljagd”, o projeto teve como cenário as paisagens austríacas, levando os pilotos a conhecer as raízes culturais do país. “Foi o melhor tipo de preparação que você pode ter para o fim de semana de corrida”, completou Verstappen.
O GP da Estíria acontece neste domingo, às 10 horas (de Brasília), no circuito Red Bull Ring. Os treinos livres ocorrem nesta sexta-feira e no sábado, mesmo dia do treino oficial de classificação, que definirá o grid de largada.
Comentários estão fechados.