“Covid não se pega somente em estádio de futebol. Eu entendo que a covid é um processo natural e que todos nós vamos ter. A vacina não é uma garantia de que a pessoa não vai contrair o vírus”, disse BAP em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande.
“Então, nós entendemos que no estádio de futebol, você poderia perfeitamente ter um retorno com 30% do público, com afastamento maior do que determina-se para shoppings. Seria absolutamente possível”, argumentou o dirigente.
Anteriormente, o Flamengo já havia se posicionado a favor da volta dos torcedores aos estádios. Em maio, o clube, junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), cogitaram mandar um dos jogos das finais do Campeonato Carioca contra o Fluminense em Brasília, para que houvesse público.
O duelo com o tricolor carioca pelo título estadual rendeu uma multa de R$ 14 mil à administração do Maracanã devido à presença de 148 convidados nas arquibancadas do estádio por “infração sanitária gravíssima”, segundo nota da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.