Willian, por sua vez, elencou os feitos do Corinthians na partida diante dos cearenses, lamentou nova derrota fora de casa, mas reforçou o desejo por uma vitória no próximo domingo, às 16h, quando a equipe alvinegra recebe o Athletico-PR, na Neo Química Arena, em São Paulo.
“Jogo difícil. É difícil jogar contra o Ceará aqui, uma equipe que começa o jogo forte, mas depois conseguimos controlar, criar oportunidades e fizemos o gol. Depois acabamos tomando (o segundo gol), não é o primeiro jogo que acontece isso. (Agora é) Descansar e tentar conquistar a vitória no domingo em casa”, explicou o atleta.
Com Willian, Renato Augusto e Giuliano bem fisicamente, Sylvinho poderá colocar entre os titulares o time dos sonhos do torcedor corintiano. Essa escalação garante maior mobilidade e sempre gera mais perigo à defesa adversária. Diante do Athletico-PR, o Corinthians quer aproveitar novamente o apoio do torcedor para somar os três pontos e se manter no G-4.
Com a derrota por 2 a 1 contra o Ceará, o time do Parque São Jorge se sustenta na 4ª posição graças à vitória do rival Santos sobre o Fortaleza por 2 a 0. Além de Corinthians e Fortaleza, Red Bull Bragantino e Fluminense protagonizarão intensa disputa por um lugar no G-4 nesta reta final do Brasileirão.
Comentários estão fechados.