“Dedico este troféu a esta torcida que nos apoiou desde o início do jogo. É merecido mesmo que eu divida este troféu com ela, porque nos deu o maior apoio. Já mostramos nossa força em casa e ver os torcedores vibrando é emocionante”, comemorou o meia Yago Felipe, eleito o craque do jogo. Esta foi a quinta vitória consecutiva do time no estádio.
Ele só deu entrevista à beira do gramado quase dez minutos após o jogo, porque a torcida, concentrada atrás de um dos gols, festejou a vitória como se fosse um título. Os jogadores cantaram com os torcedores e ao final atiraram suas camisas para eles. Quase 20 mil fãs do Flu estiveram nas arquibancadas nesta noite.
Perto da torcida, o lateral Calegari foi visto carregando o filho no colo na comemoração. “É lindo de ver esta torcida vibrando, cantando e festejando. O futebol precisa disso, de muita alegria”, comentou.
O gol da vitória foi marcado por Fred, que atingiu a marca do gol número 101. Ele cobrou pênalti logo aos três minutos do primeiro tempo. “Foi importante sair na frente porque diminuiu a tensão e a pressão. Além disso, obrigou o time deles a sair mais e depois seguramos bem lá atrás”, disse o atacante.
O resultado deixou o Fluminense com 51 pontos, em sétimo lugar, quatro pontos na frente do Inter, com 47 pontos. No domingo à tarde o time carioca vai ter uma pedreira, porque vai enfrentar o líder Atlético-MG, no Mineirão.
Comentários estão fechados.