Nesta quinta-feira (13), o Parque de Exposições de Pato Branco recebe o show da dupla Zé Neto e Cristiano, atração principal da noite na Expopato 2025. Sucesso nacional, a dupla apresenta um repertório que mistura moda de viola, sertanejo raiz e universitário, prometendo mais uma grande noite de música para o público regional.
A feira, que segue até domingo (16), ainda contará com apresentações de Jota Quest na sexta-feira (14) e Luan Santana no sábado (15), consolidando-se como um dos maiores eventos do Sudoeste do Paraná.
Feira reúne expositores, gastronomia e lazer
Além dos shows, a Expopato 2025 oferece uma ampla estrutura com mais de 100 estandes de expositores multissetoriais, feira de artesanato e adoção de animais, parque de diversões e praça gastronômica com diversas opções locais e regionais.
De acordo com a organização, mais de 110 mil visitantes já passaram pelo evento nos cinco primeiros dias, vindos de várias cidades da região. Entre os artistas que se apresentaram estão Simone Mendes, Padre Ezequiel Dal Pozzo, Isadora Pompeo e Alexandre Pires, cujo show mesmo sob chuva lotou o parque na quarta-feira (12).
Sociedade Rural terá leilões e julgamento de animais
A programação da Sociedade Rural de Pato Branco também movimenta os próximos dias. Nesta sexta-feira (14), às 19h, ocorre o 5º Leilão das Raças Britânicas do Sudoeste do Paraná, com oferta de bezerros, novilhas e reprodutores.
No sábado (15), a partir das 9h, haverá julgamento de bovinos da raça Holandesa e o tradicional almoço com Leitão no Espeto. Já no domingo (16), está previsto o desfile e premiação dos animais de argola, seguido do Leilão de Gado Geral, às 14h.
Organização e parcerias
A Expopato 2025 é uma realização da Prefeitura de Pato Branco, em parceria com a Comissão Central Organizadora (CCO), composta pela Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb), Sindicomércio e Sociedade Rural de Pato Branco.





