Apesar de esbanjar confiança num desempenho perfeito na Segunda Divisão, o Vasco ainda deve futebol na temporada. Buscando reestruturação, acabou fora das semifinais do Campeonato Carioca, fechando a fase de classificação no sexto lugar.
“Nosso pensamento principal é subir para Série A. Porém, você disputa um campeonato para ser campeão. A gente quer fazer boa campanha, subir, mas sendo campeão”, afirmou o jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo.
“O trabalho tá sendo feito para isso. Essa camisa é pesada, gigante, e a gente entra em tudo que é campeonato para ser campeão”, seguiu. “Esse é o pensamento diário e o trabalho está sendo feito em cima disso. A gente vai brigar para ser campeão”, repetiu Zeca.
O defensor chegou ao Vasco nesta temporada, assumiu a posição de titular e, além da Série B, se prepara para semifinais da Taça Rio e confronto com o Boavista pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de 2 a 2 no Estadual, ele não vê o duelo como uma revanche.
“Um time bom, rápido, qualificado, que a gente acompanhou bastante. A gente vai pensar, sim, no Boavista e trabalhar bastante, mas sem nada de revanche”, disse. “Vamos entrar para jogar nosso futebol como o professor tem falado. É um campeonato diferente, Copa do Brasil são dois jogos, em mata-mata.”
No fim de semana, antes das metas maiores, o Vasco enfrenta o Madureira e Zeca estará entre os titulares na busca pelo prêmio de consolação no Rio.
Comentários estão fechados.