“Não estamos felizes com o resultado. Pelo contrário, estamos chateados, pois não conseguimos jogar nosso melhor futebol. Mas precisamos levantar a cabeça. O professor Lisca chegou, vai conversar com a gente e vamos, com certeza, virar esse resultado”, afirmou, confiante. “Ele tem dado muita moral para gente e isso foi bom para ganharmos confiança”, completou o lateral.
O técnico Lisca foi contratado para substituir Marcelo Cabo e, logo na estreia, viu o Vasco fazer sonoros 4 a 1 no Guarani, adversário direto na luta pelo acesso, em São Januário. De quebra, o time chegou aos 22 pontos, na sétima posição da Série B, próximo do G4.
Na Copa do Brasil, no entanto, o Vasco acreditava que poderia fazer frente diante da má fase do São Paulo na temporada, mas criou raras oportunidades e pouco fez para superar Tiago Volpi. O prejuízo poderia ter sido ainda maior se não fosse Vanderlei. O goleiro fez boas defesas para assegurar um revés não tão elástico no Morumbi.
Precisando de três gols para avançar às quartas de final da Copa do Brasil sem levar o duelo para os pênaltis, o Vasco terá que se preocupar também com o clássico diante do Botafogo, marcado para este sábado, às 21h, no estádio Nilton Santos, pela Série B. Dificilmente o técnico Lisca conseguirá poupar jogadores para essas duas próximas decisões.
Comentários estão fechados.