Destaques da TV – de 14/08 a 20/08

SÁBADO, 14/08

CHEGADA AO TOPO
“Gigantes dos Alimentos: Porções de História” aborda como lanchonetes de fast-food norte-americanas surgiram e se mantêm em destaque no mercado. No episódio de estreia, a produção conta como o refrigerante mais conhecido do planeta começou sua jornada para se tornar unanimidade nas mesas ao redor do mundo e até onde seus criadores foram para permanecer no topo. Sábado, às 19h45, no History.

FICÇÃO CIENTÍFICA
O Telecine Premium exibirá “Synchronic” neste sábado, às 22h. No filme estrelado por Anthony Mackie e Jamie Dornan, após algumas mortes sem explicação, os paramédicos Steve e Dennis descobrem que uma nova droga chamada Synchronic está circulando nas ruas. Tudo piora quando a filha de um deles desaparece.

AÇÃO E AVENTURA
Clássico de Bruce Lee e Chuck Norris, “O Voo do Dragão” será exibido neste sábado, às 22h40, no A&E. Na trama, uma família que tem um restaurante em Roma é hostilizada por um grupo de gângsteres brutais. Tang Lung, um parente distante, chega de Hong Kong para visitar os familiares e pretende mudar a situação. Além de atuar, Lee também escreveu e dirigiu a produção.

DOMINGO, 15/08

INOCÊNCIA EM JOGO
Neste domingo, o filme “Dia das Solteiras Fatal” estreia, às 21h, no Lifetime. No longa, Clair consegue o emprego dos sonhos e encontra o homem ideal em questão de dias. Porém, tudo se transforma em um pesadelo ao descobrir que o príncipe encantado é casado com a nova chefe dela. Quando a mulher é assassinada, ela se torna a principal suspeita e deve provar sua inocência. Estão no elenco Camille Stopps, Anthony Grant e Tina Jung.

DEBAIXO DO TAPETE
O Smithsonian Channel estreia a série “Procurando Segredos” neste domingo, às 22h. Cada episódio traz um grupo de especialistas abordando casos notórios e surpreendentes de uma metrópole diferente do mundo. Eles desvendam os mistérios de Nova York, por exemplo, que vão desde o ataque terrorista de 1916 até um segredo no porão do famoso 21 Club. A produção também revela como um bloco de apartamentos de um bairro modesto tornou-se local para um experimento secreto da CIA em São Francisco.

EXIBIÇÃO ESPECIAL
A Warner exibirá o primeiro episódio da segunda temporada de “Stargirl” neste domingo, às 22h, na “Hora HBO Max”, para promover a série disponível no streaming. A produção segue Courtney Whitmore, uma garota que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles. Na estreia, com as férias de verão chegando, Pat sugere que a família aproveite o período. Já Beth se depara com um grande segredo que seus pais estavam escondendo dela.

SEGUNDA-FEIRA, 16/08

ESPÉCIE PERIGOSA
Nesta segunda-feira, o Smithsonian Channel exibirá o terceiro episódio do especial “Tubarões: Os Mais Perigosos”, às 22h. A produção fala sobre o tubarão galha-branca-oceânico. O animal é um temível predador, cuja espécie ficou conhecida pela carnificina que se seguiu ao naufrágio do navio de guerra USS Indianápolis, em 1945, no Pacífico.

TERÇA-FEIRA, 17/08

PRATOS SABOROSOS
Na nova temporada de “Que Marravilha! Delivery”, o chef Claude Troisgros e o parceiro Batista cozinham para quem passa o dia na correria, levando a comida quentinha até a pessoa. Os participantes do programa recebem, em casa, uma daquelas receitas que eles conhecem tão bem pelo aroma, mas que talvez nunca tenham provado com o toque especial do chef. Terça-feira, às 22h, no GNT.

QUARTA-FEIRA, 18/08

OLHAR CINEMATOGRÁFICO
Na terceira temporada de “Cineastas do Real”, Amir Labaki busca entender as motivações por trás de importantes documentários e vasculha detalhes da filmografia de seus realizadores. No episódio desta semana, o entrevistado é Joel Zito Araújo, vencedor do festival de cinema “É Tudo Verdade”, em 2001, com “A Negação do Brasil”. Quarta-feira, às 19h30, no Canal Brasil.

QUINTA-FEIRA, 19/08

COMÉDIA ROMÂNTICA
“Turbulência” será transmitido nesta quinta-feira, às 18h44, no Space. No longa, Beto e Ágatha se conhecem em uma viagem de avião. Mesmo com personalidades bem opostas, os dois começam um relacionamento cheio de idas e vindas. Ao lado deles estão sempre Cláudio e Paula. Os quatro jovens enfrentam diversas dificuldades em busca do amor. Monique Alfradique, Arthur Vinciprova, Bruno Gissoni e Lua Blanco estão no elenco.

SEXTA-FEIRA, 20/08

FAMÍLIA MODERNA
“Todo Va a Estar bien” entra no catálogo da Netflix nesta sexta-feira. Criada pelo mexicano Diego Luna, a série explora as dinâmicas da família na atualidade, a partir da história de um casal separado que continua morando junto, para o bem da filha deles. O elenco conta com nomes como Lucía Uribe, Flavio Medina, Isabella Vazquez Morales, Pierre Louis e Mercedes Hernández.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.