Teóloga Joaquina Donato lança livro

Joaquina Donato, teóloga paranaense, traz ao público sua obra de estreia intitulada “A delegada de Deus e o mistério da Luz – Uma mente sem limites”, publicada pela Editora Albatroz. No livro, Donato compartilha experiências que muitos poderiam classificar como sobrenaturais, mas que, conforme descreve, são reais e fruto de sua conexão espiritual intensa.

Com uma vida dedicada à espiritualidade, Donato narra seu primeiro encontro com o divino aos cinco anos, uma experiência que a marcou profundamente. Após anos de estudo autodidata e formação em Teologia pela PUC-PR, ela desenvolveu uma forma única de comunicação com o universo, baseada no silêncio, na oração e na meditação.

A autora não só relata conversas com as estrelas, mas também descreve aparições marianas que vivenciou, eventos que afirma não serem comuns no registro histórico de misticismo. Apesar das dificuldades e da rejeição que encontrou ao compartilhar suas experiências, inclusive dentro da Igreja Católica, Donato manteve-se fiel à sua fé e às mensagens que acredita serem divinamente inspiradas.

O filósofo Clodovis Boff comenta sobre a obra, destacando a sinceridade e a fidelidade de Donato à fé católica. A teóloga busca, por meio de seu livro, alertar para a importância de um retorno à essência e ao amor puro, um chamado que acredita ter sido reforçado pela própria Virgem Maria.

Donato enfrenta o ceticismo e a incompreensão frequentes em uma sociedade marcada pelo individualismo, mas sua missão é clara: promover um despertar espiritual que conduza a uma reconexão com o sagrado.

“A delegada de Deus e o mistério da Luz – Uma mente sem limites” promete não apenas intrigar, mas também inspirar os leitores a buscar um entendimento mais profundo da existência e a considerar a possibilidade de uma vida enriquecida pelo divino e pelo amor genuíno.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.