Em carta, prefeitos que compõem a Amsop declaram apoio a Ratinho Junior

Assessoria com redação


Os prefeitos dos 42 municípios que compõem a Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) divulgaram, na terça-feira (23), uma carta na qual declaram o apoio unânime da região à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Na carta, os prefeitos destacam como qualidades do governador “a disposição ao diálogo, cordialidade e tratamento imparcial concedido aos prefeitos nos últimos quatro anos, sem qualquer distinção político-partidária”.

Ainda conforme a carta, ao escalar lideranças políticas e técnicas do Sudoeste para compor o governo, Ratinho Junior demonstrou “grandioso gesto de valorização e reconhecimento da importância do Sudoeste no contexto estadual”.

Por fim, os prefeitos convocam todos os cidadãos sudoestinos para reeleger Ratinho Junior “diante de numerosas realizações e do desenvolvimento que legou aos paranaenses”, encerra o documento.

Pandemia

Na carta, os prefeitos mencionaram também a forma como Ratinho conduziu o Paraná no episódio vivido mundialmente, em questão de saúde pública. “Durante o intempestivo período de pandemia da covid-19, o governador mostrou competência e habilidade ímpares para, com o fundamental apoio do governo do Estado aos municípios, termos salvado vidas e minimizado os impactos na saúde, economia e educação”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta