PRC-280: Ordem de serviço será assinada nesta semana

A liderança do governo na Assembleia Legislativa confirmou, na última segunda-feira (17), durante a sessão plenária, que a ordem de serviço para início das obras de revitalização na PRC-280 — que compreende o trecho entre Palmas e o Horizonte — será oficialmente assinada na próxima quinta-feira (20), pelo governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Jr. Com a assinatura da ordem de serviço, o prazo para execução dos trabalhos será de 450 dias corridos, conforme contrato assinado com a empresa.

A notícia foi celebrada pelo deputado estadual Luiz Fernando Guerra (PSL), que se pronunciou sobre esta conquista histórica para o Sudoeste.

“A recuperação da PRC-280 é um dos sonhos que estamos conseguindo realizar depois de muita luta. Celebramos esta vitória com sentimento de dever cumprido. A concretização desta reforma é resultado de muito diálogo com o Poder Executivo e, principalmente, de comprometimento com um trabalho sério que vem sendo desenvolvido em meu mandato”.

Ele, ainda, completa: “Agradeço imensamente ao governador Ratinho Jr, pelo empenho e atenção em solucionar um problema que se arrasta por pelo menos 30 anos. Também reforço a gratidão ao secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; ao secretário da Casa Civil, Guto Silva; e ao diretor-geral do DER-PR, Fernando Furiatti, pelo espaço dado para discutir o assunto ao longo dos últimos anos e em especial por entenderem a necessidade e a urgência desta importante demanda que temos formulado desde o início do nosso mandato, um compromisso público da minha atuação parlamentar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta