Caciano Gemmi toma posse na presidência da CACISPAR

Na última sexta-feira, 31 de janeiro, a Cabana Manhare, em Francisco Beltrão, foi palco da solenidade de posse de Caciano Gemmi com presidente, e da nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar). O evento reuniu importantes lideranças empresariais, autoridades políticas e parceiros do setor, marcando um momento crucial para o fortalecimento do associativismo e o desenvolvimento regional.

42 Anos de História e Relevância

Nestes 42 anos, a Cacispar consolidou-se como uma das entidades mais influentes no fomento ao desenvolvimento do Sudoeste do Paraná. Durante o biênio 2023-2024, sob a liderança de Edilberto Minski, diversas iniciativas foram implementadas para impulsionar o associativismo, fortalecer as associações comerciais locais e estimular o empreendedorismo na região.

Destaques da Gestão 2023-2024

Entre os principais destaques da gestão que se encerrou, destacam-se:

  • Força e representatividade do associativismo de mulheres e jovens: A Cacispar Jovem e a Cacispar Mulher foram protagonistas em diversas ações, demonstrando o engajamento das novas gerações no desenvolvimento regional.
  • Eventos de networking para integração empresarial: A Cacispar promoveu diversos eventos para conectar empresas e fortalecer o relacionamento entre os empresários da região.
  • Capacitações para associados: Foram oferecidos cursos e treinamentos para o desenvolvimento de lideranças e a promoção da inovação nas empresas associadas.
  • Parcerias estratégicas: A Cacispar estabeleceu parcerias com órgãos públicos e privados para ampliar sua atuação e defender os interesses do setor produtivo.
  • Defesa de pautas regionais: A entidade atuou na defesa de pautas importantes para o desenvolvimento do Sudoeste, como a melhoria da infraestrutura e a criação de um ambiente de negócios favorável.

“Somos Sudoeste”: O Legado de Edilberto Minski

Com o lema “Somos Sudoeste”, Edilberto Minski encerrou sua gestão à frente da Cacispar, deixando um legado de trabalho e dedicação ao associativismo. Em um momento de emoção, Minski homenageou os dirigentes de sua gestão, em especial as pastas da Cacispar Jovem e da Cacispar Mulher, e reafirmou seu compromisso com o Sudoeste do Paraná.

Caciano Gemmi assume a Presidência para o Biênio 2025-2026

Caciano Gemmi assume a presidência da Cacispar para o biênio 2025-2026, com o compromisso de dar continuidade aos projetos existentes e enfrentar os novos desafios da entidade. Em seu discurso de posse, Gemmi homenageou Edilberto Minski pela condução da entidade nos últimos dois anos e destacou a importância do trabalho e da dedicação de todos para o desenvolvimento e o crescimento do Sudoeste do Paraná.

A solenidade de posse contou com a presença de importantes autoridades e lideranças, como o prefeito de Francisco Beltrão e representante da Amsop, Antônio Pedron; o representante e 2º vice-presidente da Faciap, Carlos Manfroi; o presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste, Rogério Sidral; o gerente Regional do Sebrae/PR, Cezar Colini; e o presidente da Acamsop, Claudemir Zanco.

Receba as nossas notícias pelo Whatsapp

Confira abaixo os nomes da Diretoria da Cacispar 25/26

Presidente – CACIANO GEMMI – MANGUEIRINHA

Vice-presidente – SAULO MATOS – DOIS VIZINHOS

Diretor para Assuntos de Finanças e Patrimônio -NEODIMAR MOTERLE – ITAPEJARA D’OESTE

Diretor para Assuntos da Indústria – IVAN ORLANDINI – PATO BRANCO

Diretor para Assuntos do Comércio – GUILHERME RAFEL CANCELIER – SANTA IZABEL

Diretor para Assuntos de Serviços – LUIZ HENRIQUE KAFER – CAPANEMA

Diretor para Assuntos do Agronegócio – LUCAS PIRAGIBE BARCAROL – CORONEL DOMINGOS SOARES

Diretor para Assuntos de Soluções Empresariais- LEONARDO DORNELLES – PATO BRANCO

Diretor para Assuntos da Tecnologia da Informação – RAFAEL SCHIESSL MENEGOTTO – FRANCISCO BELTRÃO

Diretor para Assuntos do Associativismo – ROGÉRIO BORGES SIDRAL- DOIS VIZINHOS

Diretor para Assuntos da Comunicação – CARLA CRISTINA VRIESMAN – MANGUEIRINHA

Diretor para Assuntos de Empreendedorismo – CAIO GONZAGA DE BRITO – FRANCISCO BELTRÃO

Diretor para Assuntos do Comércio Exterior -EDSON DA ROSA – SANTA IZABEL DO OESTE

Diretor para Assuntos da Cacispar Mulher – ROSE PEDRON – FRANCISCO BELTRÃO

Diretor para Assuntos da Cacispar Jovem – DIONATAN CIESLAK – PATO BRANCO

Diretor para Assuntos de Responsabilidade Social – DINARTE SCOPEL – PALMAS

Diretor para Assuntos do Desenvolvimento Local – EDILBERTO MINSKI – DOIS VIZINHOS

Diretor para Microrregião Sudoeste Central – VANDRÉ JOÃO SIGNORI – MARMELEIRO

Diretor para Microrregião Fronteira – MARIZETE APARECIDA COELHO MARSANGO – SANTO ANTÔNIO DO SUDOESTE

Diretor do Vale do Chopin – LUAN MARCANTE – PATO BRANCO

Diretor do Iguaçu – HUMBERTO MANFROI MARIA – SALTO DO LONTRA

Diretor junto a Agência de Desenvolvimento – ADRIANO RADAELLI – DOIS VIZINHOS

Diretor do Empreender – EDINEIA BENINI- SALTO DO LONTRA

Conselho Fiscal – Titulares

  • JOCÉLIO NOGUEIRA KELIN
  • ANDREI LUTKE DA SILVA
  • ODI JOSÉ MANFROI

Suplentes:

  • LUIZ PILONETTO
  • RICARDO JUNIOR PRZYVARA
  • JEANE RODIGHERO
você pode gostar também

Comentários estão fechados.