EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AGO – Sicredi Parque

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 

O Presidente da Cooperativa de Crédito , Poupança e Investimento Parque das Araucárias – Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 14 do Estatuto Social, convoca os delegados de núcleo, que nesta data somam 93 (noventa e três), para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 06 de abril de 2024, às 08 (oito) horas e 30 (trinta) minutos, em primeira convocação com a presença de 2/3 (dois terços) dos delegados, em segunda convocação, às 09 (nove) horas e 30 (trinta) minutos, com a presença da metade dos delegados mais um, e, em terceira e última convocação, às 10 (dez) horas e 30 (trinta) minutos, com a presença de no mínimo 10 (dez) delegados. A Assembleia será realizada na modalidade semipresencial, transmitida ao vivo do Clube Grêmio Mariopolitano, localizado na Rua Doze, número 170, bairro Água Azul, na cidade de Mariópolis PR, para todos os delegados, simultaneamente, utilizando a Ferramenta Pertencer* acessada pelo site fundacao.sicredi.com.br/assembleias ou pelos aplicativos do Sicredi Mobi e Sicredi X e na forma presencial para os delegados reunidos no local acima citado, para deliberarem sobre a seguinte: ORDEM DO DIA 1. Prestação de contas relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2023, compreendendo: 

  • relatório da gestão; balanço dos dois semestres do correspondente exercício; demonstrativo do resultado; parecer da auditoria independente; parecer do Conselho Fiscal. 
  • 2. Destinação do resultado. 3. Destinação dos recursos advindos do Fundo Social e do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES). 4. Atualização do Regimento Interno do Sicredi (RIS) 5. Outros assuntos de interesse do quadro social (caráter não deliberatório). Classificação da informação: Uso Interno Mariópolis/PR, 21 de março de 2024 Clemente Renosto Presidente do Conselho de Administração. 

    você pode gostar também

    Comentários estão fechados.