Pato Basquete vence o Mogi em casa

Pato Basquete conquista importante vitória sobre o Mogi jogando em casa pro placar de 100 x73. O time segue focado em conquistar a vaga para os playoffs da NBB.

O jogo realizado nesta segunda-feira (25) no ginásio do SESI em Pato Banco mostrou o Pato Basquete determinado em vencer. O time liderado pelo técnico Jece Leite impôs um forte ritmo desde o início do primeiro quarto, onde conseguiu sob a liderança de Barnes, DU Sommer e Novaes abrir uma boa vantagem sob o Mogi terminando o tempo com o placar de 25 x 14.

No segundo quarto o domínio do Pato Basquete continuou, e novamente o time conseguiu ampliar o placar. Michel com 10 pontos liderou o time no período não dando chances para o adversário. O placar ao final do segundo quarto foi de 27 x 13. O primeiro tempo de jogo terminou com a parcela de 52 x 27.

No retorno do intervalo o Pato Basquete não consegui manter o ritmo e permitiu que o Mogi conseguisse uma pequena reação onde Pastor com 9 e Shamell com 8 pontos conseguissem diminuir um pouco a diferença e encerraram o terceiro quarto com a parcial de 21 x 27.

No último quarto de jogo o Pato Basquete mostrou garra e determinação e retomou o domínio do jogo, com uma atuação coesa liquidando qualquer esperança de reação do Mogi. Barnes e Pecos marcaram 7 pontos cada, Magna 6 e Penteado 5 pontos. O quarto quarto encerrou com a parcial de 27 x 19 e o placar final 100 x 73 mostrou o domínio do Pato Basquete.

Barnes pelo Pato Basquete com 20 pontos e Shamell do Mogi com 22 pontos foram os cestinhas da partida, seguidos por Michel do Pato e Pastor do Mogi com 14 pontos cada. Nos rebotes Novaes do Pato com 7 e Shamell do Mogi como 6 dominaram a área do garrafão. Nas assistências os destaques foram para Pecos do Pato com 8 e Lucas do Mogi com 4.

Com esse resultado o Pato Basquete ocupa a 12ª colocação na tabela mantendo a classificação para os playoffs viva. Próximo jogo será novamente no ginásio do SESI em Pato Branco, 19:30h da próxima quarta feira 28/03 contra o Corinthians.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.