Ariel Cabral e Sóbis se despedem e Cruzeiro anuncia 1º reforço para 2022

A noite de quinta-feira não marcou apenas a despedida do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Ariel Cabral e o atacante Rafael Sóbis também fizeram a última partida com a camisa do time mineiro.

-- 2 Notícia --

Sóbis anunciou sua aposentadoria aos 36 anos e foi ovacionado pelos torcedores nas arquibancadas. Ele teve duas passagens pelo Cruzeiro. Foi bicampeão da Copa do Brasil e campeão mineiro. Ele também foi ídolo no Internacional, com duas taças da Copa Libertadores conquistadas.

-- 3 Notícia --

Já Ariel Cabral tem contrato até o final do ano, mas não terá o vínculo renovado para 2022. O argentino é o estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa celeste, tendo realizado 200 partidas desde sua chegada, em 2016. Chegou a ser emprestado ao Goiás em 2020. Pelo Cruzeiro, foi bicampeão da Copa do Brasil e bicampeão Brasileiro.

-- 4 Notícia --

Em contrapartida, o Cruzeiro também aproveitou a noite festiva com seus torcedores para anunciar a contratação do primeiro reforço para 2022. Trata-se do zagueiro Maicon, que estava sem clube desde maio, quando deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita.

O clube mineiro, porém, só poderá registrar Maicon quando acertar sua dívida com a Fifa. O valor gira em torno de R$ 13 milhões. Sem pagar o “transfer ban”, o Cruzeiro não pode registrar nenhum jogador.

Com o empate sem gols diante do Náutico, o Cruzeiro encerrou a Série B com 48 pontos. Os mineiros ocupam a 11ª posição, mas podem perder posições com a sequência da 38ª e última rodada.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.