Azuriz e Athletico ficam no 0x0 em Pato Branco

Um empate com poucas chances de gol e placar fechado em Pato Branco. O Azuriz ficou no 0 a 0 com o Athletico, neste domingo (21), e chegou a quatro pontos somados no Campeonato Paranaense, após duas rodadas.

O técnico do Azuriz Gilson Kleina montou uma equipe bem posicionada defensivamente e que jogava nos contra-ataques explorando a velocidade para obter oportunidades de gol.

O técnico Juan Carlos Osorio rodou o elenco rubro-negro, com várias alterações na equipe. O Athletico teve maior tempo de posse bola, mas não demonstrou efetividade nas finalizações. O Azuriz no primeiro tempo teve maior efetividade com duas bolas na direção do gol

No segundo tempo o Azuriz novamente seguia explorando os contra-ataques e com maior equilíbrio nas finalizações a gol. Ambos os times não demonstraram real chance de marcar.

Tanto o Azuriz quanto o Athletico venceram na estréia e estão com 4 pontos no campeonato.

Ficha técnica: Azuriz 0x0 Athletico Paranaense

Campeonato Paranaense 2024: 1ª fase – 2ª rodada

Data: 21/07/2024 (domingo)

Horário: 16h

Local: Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR)

Público total: 2.402

Público pagante: 2.210

Renda: R$ 91.390,00

Árbitro: André Ricardo Martins

Assistentes: Welvys Fladerson Gomes Afonso e Marco Antônio dos Santos Pepe

Quarto árbitro: Alter José Ragadali

Azuriz: Arthur; Williams Bahia, Jhonatan, Naldo e Mendes; Xavier, Luiz Otávio (Cerezo, aos 24′ do 2º tempo) e Giba (Daniel Dias, aos 28′ do 1º tempo); Wellisson (Orejuela, aos 38′ do 2º tempo), Vieira (Luis Morales, aos 38′ do 2º tempo) e Fabrício Oya (Marquinhos, aos 24′ do 2º tempo)

Técnico: Gilson Kleina

Cartões amarelos: Arthur, Luiz Otávio, Mendes, Daniel Dias e Vieira

Athletico Paranaense: Bento; Madson (Julimar, aos 22′ do 2º tempo), Kaique Rocha, Mateo Gamarra e Vinicius Kauê; Alex Santana (Erick, aos 13′ do 2º tempo), Hugo Moura e Zapelli; Canobbio (Cuello, no intervalo), Rômulo (Pablo, aos 13′ do 2º tempo) e Jader (Danielzinho, aos 33′ do 2º tempo)

Técnico: Juan Carlos Osorio

Cartões amarelos: Canobbio e Jader

você pode gostar também

Comentários estão fechados.