Diego Gonçalves valoriza segunda vitória consecutiva do Botafogo na Série B

Numa espécie de desabafo, o atacante Diego Gonçalves enalteceu a segunda vitória consecutiva do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira, sobre o CSA, por 2 a 0, no Engenhão, em partida atrasada da sexta rodada.

-- 2 Notícia --

Autor do segundo gol, o atacante lembrou dos momentos de instabilidade do time contra alguns adversários, mas lembrou que em nenhum momento o grupo abaixou a cabeça. “Estamos nos dedicando bastante no dia a dia para colocar o Botafogo numa melhor situação. Estava muito difícil para nós, pois a gente criava, mas a bola não entrava. Aí nossos adversários chegavam no ataque e faziam o gol”, disse Diego na saída do gramado.

-- 3 Notícia --

O jogador também comemorou o fato de ter voltado a marcar com a camisa do Botafogo. Este foi seu segundo gol na Série B. “Fico muito feliz com o gol, pois vinha buscando ele. Graças a Deus hoje eu tive duas chances, numa eu consegui marcar e na outra acertei a trave”, completou o jogador.

Agora, o Botafogo terá pela frente o Vasco, sábado, às 21 horas, novamente no Nilton Santos. O time é o 11.º colocado com 19 pontos ganhos quatro a menos que o Goiás, primeiro time no G4 zona de acesso.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.