Herói na classificação do Atlético, Vargas curte bom momento: ‘Estou desfrutando’

Vargas saiu do banco de reservas para fazer o gol que rendeu ao Atlético Mineiro a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, apesar do revés, por 2 a 1, diante do Bahia, em Pituaçu. O atacante chileno deu a entender que está motivado para tentar retomar uma posição entre os titulares do técnico Cuca.

“Estou muito feliz, por ter feito gol nos dois últimos jogos. Mais feliz pelo time, que vem ganhando muitas partidas. Estou desfrutando do momento”, falou o atacante.

Vargas marcou dois gols nos últimos dois jogos com a camisa alvinegra. Na noite desta quarta-feira, o atacante entrou na vaga de Tchê Tchê para sair como o grande herói. É bom destacar que o atleta se recuperou recentemente da covid-19.

A disputa no setor ofensivo do Atlético-MG não é das mais fáceis. Vargas briga por posição, hoje, com Savarino, Hulk e Eduardo Sasha. Cuca ainda conta com Sávio e Marrony. Este último vem negociando sua saída do clube.

Aguardando o sorteio para conhecer seu adversário, o Atlético volta as atenções no Brasileirão. O clube mineiro enfrenta o Juventude, no domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi. O Atlético é o vice-líder do Brasileirão, com 31 pontos, um atrás do líder Palmeiras.